sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Meia-entrada pode não valer nos cinemas em finais de semana; o que você acha?

Você é a favor da proibição da meia-entrada nos finais de semana e feriados? Um projeto em discussão no Senado Federal pode alterar a forma como a carteirinha de estudante é utilizada atualmente para a compra de ingressos pela metade do preço. A proposta também vale para o benefício concedido às pessoas com mais de 60 anos de idade.

Entre outras coisas, o texto estabelece que a meia-entrada não valerá nos cinemas em finais de semana e feriados locais ou nacionais. Para todos os outros eventos, como peças teatrais e shows, a meia-entrada não valerá de quinta-feira a sábado, se o projeto for aprovado.

O projeto também tenta coibir a emissão de carteiras de estudante falsificadas, criando um documento único, padronizado, de validade nacional: a Carteira de Identificação Estudantil. Cria ainda um Conselho Nacional de Fiscalização, Controle e Regulamentação da meia-entrada e da identidade estudantil.

Você é a favor ou contra a validade da meia-entrada nos cinemas em finais de semana e feriados locais ou nacionais? E em peças teatrais e show, de quinta-feira a sábado?

* Leia comentários anteriores aqui.

Ps.
Olhem bem a cara do maldito.................. tinha q ser do PSDB
  • Folha Imagem

    "O que se espera é que haja uma redução do preço dos ingressos", diz o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), autor do projeto

Nenhum comentário: