sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Servidores da Educação estadual têm desconto de até 20% em livros e 5% em CDs


A Secretaria de Estado da Educação fechou parceria com a rede de livrarias Saraiva para oferecer descontos na compra de livros, artigos de papelaria, CDs e DVDs aos seus cerca de 300 mil servidores. O benefício vale para qualquer loja da Saraiva ou para o endereço eletrônico da empresa. Para livros nacionais e importados (exceto didáticos) o desconte é de 20%

Além de professores, diretores e supervisores, todos os demais funcionários da Educação estadual podem obter o desconto. Além do desconto em livros, a parceria oferece redução de preços em produtos do setor de papelaria: 10%. Já para as compras de CDs e DVDs os servidores da educação estadual têm desconto de 5%.

Os abatimentos só não são válidos para produtos que já estejam com preço promocional estabelecido pela Saraiva. Para a concessão de desconto nas compras feitas em qualquer loja da Saraiva o servidor precisa apresentar seu holerite.

As compras pela internet devem ser feitas pelo site da Secretaria de Estado da Educação (no qual há um banner sobre a parceria. Para efetuar as compras com desconto o servidor deve cadastrar os números de sua carteira funcional, além de informar o número de seu CPF.

Tabela de descontos

Linha de Produto

Percentual de Desconto

Livros nacionais e importados

20%

Artigos de papelaria

10%

CDs e DVDs

5%

Nenhum comentário: