segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pai de aluno morre baleado dentro de escola estadual na zona norte de SP

da Folha Online Atualizado às 20h21.

O pai de um aluno foi baleado dentro de uma escola estadual na zona norte de São Paulo no final da tarde desta segunda-feira, de acordo com a Polícia Militar. Ele morreu no pronto-socorro.

De acordo com informações preliminares da PM, o crime ocorreu por volta das 17h30, na escola estadual Carlos Borba, na rua Joana Pedroso dos Santos, no Jardim Shangrilá. Um homem entrou correndo na escola e teria baleado o pai do aluno, de 25 anos.

O homem foi encaminhado para o pronto-socorro de Taipas onde morreu. A PM não soube informar as circunstâncias em que o homem foi baleado. O caso foi encaminhado para registro no 74ºDP (Jaraguá).

A Secretaria Estadual de Educação lamentou o crime e afirmou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O órgão, no entanto, não soube informar se a escola deve adotar novas medidas de segurança após o ocorrido.


Lamenta........... Também lamento........... É uma vergonha o que acontece nas escolas............

Eu trabalho em uma onde temos que observar bem o que falamos........... temos todos os tipos de alunos..................

Todos corremos risco, seja lá ou em qualquer outra unidade escolar, pois estamos totalmente vulneraveis............................. até quando?????????????

Nenhum comentário: