domingo, 14 de novembro de 2010

Curta o show gratuito de Norah Jones em SP


Cantora e pianista norte-americana Norah Jones (foto) faz show gratuito no Parque da Independência, em SP, neste domingo (14)
Cantora e pianista norte-americana Norah Jones (foto) faz show gratuito no Parque da Independência, em SP, neste domingo (14)
A voz doce e rouca, as batidas melódicas e o lamento nas letras faz da cantora e pianista norte-americana Norah Jones a queridinha das trilhas sonoras de novelas globais --que consagraram entre o público brasileiro músicas como "Don't Know Why", "Those Sweet Words" e "What I Am I to You?".
É nesse clima fofo que Jones faz sua segunda apresentação em São Paulo, no parque da Independência, neste domingo (14), e, a melhor notícia: com entrada gratuita.
O show faz parte da turnê de seu quarto álbum, "The Fall" (2009), que tem faixas como "Back to Manhattan" e "Come Away With Me". Mas seus hits também devem ser lembrados, destacando um repertório pop, com pitadas de country, folk e até jazz.
Quem abre o show é o compositor de "Don't Know Why", Jesse Harris, que se apresenta ao lado do percussionista William Dobrow. Resta torcer para que o tempo colabore.
Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.
Quando: domingo (14), a partir das 16h (abertura dos portões: 14h)
Onde: Parque da Independência - av. Nazaré, s/ no, Ipiranga, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2273-7250. Entrada: portão da r. dos Patriotas. 60 min. Grátis
Line-up:
16h- Jesse Harris
16h45 - Norah Jones
Censura: Livre
Capacidade: 25 mil pessoas (não haverá distribuição de convites antes da abertura dos portões) Haverá 150 lugares reservados para portadores de deficiência física e idosos
Estacionamento: não há local oficial para deixar o carro
Como chegar: a partir do pq. Dom Pedro II, pegar o ônibus 5107-10 - term. Sacomã - term. Correio; a partir do metrô Ana Rosa, pegar o 374T-10 - Cidade Tiradentes - metrô Paraíso
Proibido: objetos cortantes ou perfurantes, além de latas, garrafas, guarda-chuva, armas, fogos de artifício
Dicas: leve capa de chuva (a previsão do site Climatempo é de pancadas de chuva neste domingo); lanche e água, pois não haverá estandes oficiais de comes e bebes; faça um crachá com nome e telefone para identificar as crianças



As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Vale muito a pena, ela é esplêndida

Nenhum comentário: